Anuncios Mangiare

domingo, 22 de agosto de 2010

Desafio Pessoal do Mês......

Estou começando a testar 2 receitas que para mim são a melhor expressão do céu na terra, ou melhor na boca.....
A primeira é o Tiramisu, esta sobremesa fabulosa italiana que é uma sobremesa muito especial para mim, pois me faz lembrar da minha gravidez, na Itália, quando comia um Tiramisu inteirinho...um exagero eu sei, mas é isso... gravidez tira a gente do normal....aqui, no Brasil, sei que existe em São Paulo, lugares onde se pode degustar o Tiramisu vero, pero... como estou no interior, fica bem mais difícil, então, como amo, simplesmente esta sobremesa, e estou morrendo de saudades de degustá-la, resolvi me propor a fazê-la esse mês.
A segunda é o Saint Honore, uma sobremesa típica francesa, e pode ser degustada por toda a Europa, especialmente na Itália, Espanha e França,e São Paulo é claro!
Ela é feita com profiteroles e pate sucree, é simplesmente divina, e a apresentação desta sobremesa é linda!!! Assim que fizer, publico aqui para compartilhar essas receitas simplesmente irresistíveis!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário